Termos de uso - Sim Casamos Destination

Termos de Uso

“Termos” e Condições de Utilização dos “Serviços” “Sim Casamos”

Estes “Termos” e Condições de Utilização dos “Serviços” (““Termos””) regulam o seu acesso e utilização dos “Serviços”, incluindo os nossos vários websites, SMS, notificações por e-mail, aplicativos, botões e widgets (os ““Serviços””), assim como qualquer informação, textos, gráficos, fotos ou quaisquer outros materiais baixados, disponibilizados ou que sejam disponibilizados através dos “Serviços” (coletivamente designados como “Conteúdo”). O seu acesso e utilização dos “Serviços” encontram-se sujeitos à aceitação e cumprimento destes “Termos”. Ao acessar ou utilizar os “Serviços”, você aceita e se obriga ao cumprimento destes “Termos”, em todo o seu teor.

Portal que reúne em um mesmo ambiente, espaço para noivos e anunciantes divulgarem seu casamento e os produtos e serviços pertinentes a essa finalidade.

1. Termos e Condições Principais

Você é único e exclusivo responsável pela utilização dos “Serviços”, por qualquer Conteúdo que publicar ou disponibilizar através dos “Serviços”, assim como por todas e quaisquer consequências daí resultantes.

O Conteúdo que você disponibilizar ou exibir poderá ser visualizado por outros usuários dos “Serviços” ou através de “Serviços” e websites de terceiros, assim como você terá acesso ao Conteúdo disponibilizado por terceiros, podendo estes ter controle de quem visualiza o seu Conteúdo.

Você deve apenas disponibilizar Conteúdo com o qual esteja confortável para compartilhar com outros de acordo com estes “Termos”.

Você poderá utilizar os “Serviços” se estiver de acordo com as condições, apto a celebrar um contrato com o Sim Casamos e não se encontrar impedido de receber ou utilizar os “Serviços”, de acordo com a legislação brasileira.

Se você aceitar estes “Termos” e utilizar os “Serviços” em nome, benefício e/ou representação de uma sociedade, organização, entidade governamental, ou outra pessoa jurídica, você declara e garante que está autorizado a fazê-lo. Caso não esteja, se responsabilizará pela utilização indevida em nome de outrem, inclusive criminalmente.

Você poderá utilizar os “Serviços” apenas em cumprimento destes “Termos” e da legislação, regras e regulamentos aplicáveis, quer sejam estes locais, estaduais, nacionais ou internacionais.

Os “Serviços” que o Sim Casamos presta e disponibiliza estão em constante desenvolvimento, podendo a forma e natureza destes mudar de tempos a tempos, independentemente de sua notificação prévia.

Adicionalmente, o Sim Casamos poderá suspender ou interromper (temporária ou permanentemente) a prestação e disponibilização dos “Serviços” (ou de qualquer uma das suas funcionalidades), a seu exclusivo critério, a você ou outros usuários, sem notificação prévia.

O Sim Casamos reserva-se, ainda, ao direito de criar limitações à utilização e armazenagem, a seu critério, a qualquer momento e sem notificação prévia.

Os “Serviços” podem incluir publicidade, a qual poderá ser direcionada ao Conteúdo ou consistir em informação sobre os “Serviços”, consultas efetuadas através destes, ou outro tipo de informação.

As formas e extensão da publicidade realizada pelo Sim Casamos nos “Serviços” estão sujeitas a alterações, sem prévia notificação.

Para que o Sim Casamos autorize a “Serviços” de publicidade, você, seus parceiros e fornecedores deverão, necessariamente, contratar os “Serviços” específicos do Sim Casamos, de forma onerosa, conforme termo próprio, não abrangido por este documento.

2. Privacidade

Você concorda que, ao utilizar os “Serviços”, estará consentindo com a coleta e utilização desta informação, incluindo a transferência da mesma para onde for, inclusive outros países, para efeitos de armazenagem, tratamento e utilização pelo Sim Casamos.

Como parte integrante da prestação e disponibilização dos “Serviços”, o Sim Casamos poderá efetuar comunicações, incluindo anúncios de serviço e mensagens administrativas. Tais comunicações são consideradas parte dos “Serviços” e da sua conta Sim Casamos.

3. Senhas

Você é responsável por garantir a segurança da sua senha de acesso aos “Serviços”, assim como por todas atividades e ações realizadas através da sua senha. O Sim Casamos recomenda a utilização de senhas “fortes” (exemplo: senhas que utilizem uma combinação de letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos) para a sua conta. O Sim Casamos isenta-se de qualquer responsabilidade por perdas ou danos resultantes do descumprimento desta cláusula.

4. Conteúdo nos “Serviços”

Todo o Conteúdo, disponibilizado publicamente ou transmitido de forma privada, é da exclusiva responsabilidade da pessoa que o originou.

O Sim Casamos não controla ou monitora o Conteúdo disponibilizado ou publicado através dos “Serviços”, não assumindo qualquer responsabilidade em relação àquele. A utilização de qualquer Conteúdo ou materiais disponibilizados ou publicados através dos “Serviços” ou obtidos por você através destes, assim como qualquer decisão tomada por você com base nesses, serão de sua exclusiva responsabilidade.

O Sim Casamos não aprova, apoia, representa, declara ou garante a completude, veracidade, adequação ou fiabilidade de qualquer Conteúdo ou comunicações disponibilizadas ou publicadas através dos seus “Serviços”. Da mesma forma, o Sim Casamos não recomenda ou apoia publicamente quaisquer opiniões expressas através dos “Serviços”.

Você reconhece que ao utilizar os “Serviços” poderá ser exposto a Conteúdos potencialmente ofensivos, prejudiciais, imprecisos ou por qualquer forma considerados inapropriados ou, em alguns casos, a publicações que foram categorizadas de forma incorreta ou que são por qualquer forma enganadoras ou fraudulentas. Sob nenhuma circunstância o Sim Casamos se responsabilizará por qualquer Conteúdo, incluindo, sem limitações, erros ou omissões em qualquer Conteúdo, qualquer forma de perda ou dano resultantes ou decorrente da utilização de qualquer Conteúdo publicado, enviado por e-mail, transmitido ou colocado à disposição através dos “Serviços” transmitidos ou publicados em qualquer outro local.

5. Os Seus Direitos

Você possui direitos sobre qualquer Conteúdo submetido, publicado, disponibilizado ou exibido nos “Serviços” ou através deste. Ao submeter, publicar, disponibilizar ou exibir Conteúdo nos “Serviços” ou através destes, você concede ao Sim Casamos uma autorização de âmbito geográfico mundial, não exclusiva e gratuita (com direito a conceder sublicenças) para utilizar, reproduzir, adaptar, modificar, publicar, colocar à disposição do público, transmitir, exibir e distribuir o Conteúdo em qualquer meio de comunicação ou publicidade.

Você concorda que estes “Termos” resguardam ao Sim Casamos o direito de prestar, promover e melhorar os “Serviços”, bem como tornar o Conteúdo publicado através dos “Serviços” disponíveis para outras empresas, organizações ou indivíduos com parceria com o Sim Casamos, para a distribuição, transmissão ou publicação de tais conteúdo em outras mídias e “Serviços”, sujeitas aos nossos “Termos” e condições para a utilização desse Conteúdo.

Estas utilizações adicionais feitas pelo Sim Casamos ou por outras organizações ou indivíduos em parceria com o Sim Casamos, serão efetuadas sem que você receba qualquer tipo de compensação financeira pela utilização do Conteúdo submetido, publicado, transmitido ou por qualquer outra forma disponibilizados através dos “Serviços”.

O Sim Casamos poderá modificar ou adaptar o seu Conteúdo para efeitos de transmissão, exibição ou distribuição em redes de computadores, assim como em diversas mídias e/ou alterar o seu Conteúdo na medida do necessário para que o mesmo se conforme e adapte a quaisquer requisitos ou limitações de quaisquer redes, dispositivos, “Serviços” ou mídias.

Você é responsável pela utilização que fizer dos “Serviços”, por qualquer Conteúdo que disponibilize, assim como pelas consequências e resultados dessa utilização, incluindo a utilização do seu Conteúdo por outros usuários ou terceiros em relação de parceria ou colaboração com o Sim Casamos.

Você reconhece e aceita que o seu Conteúdo pode ser transmitido, emitido, radiodifundido, distribuído ou publicado pelos nossos parceiros ou colaboradores e que, caso você não tenha o direito de submeter o Conteúdo para essas formas de utilização, pode vir a ser responsabilizado nos “Termos” da lei. O Sim Casamos não será responsável por qualquer uso que fizer do seu Conteúdo de acordo com estes “Termos”.

Você declara e garante que possui todos os direitos, autorizações e capacidade necessários, em relação ao Conteúdo que vier a submeter, para conceder as autorizações de uso mencionadas nestes “Termos”.

6. A Sua Licença para Utilizar os “Serviços”

O Sim Casamos concede-lhe uma licença pessoal, de âmbito territorial mundial, gratuita, intransmissível e não exclusiva para utilizar o software que lhe é disponibilizado pelo Sim Casamos que é parte integrante dos “Serviços”. Esta licença é concedida com a finalidade exclusiva de permitir-lhe que utilize e goze dos benefícios dos “Serviços” disponibilizados pelo Sim Casamos, de acordo com as disposições constantes destes “Termos”.

7. Direitos do Sim Casamos

O Sim Casamos e os seus licenciantes retêm, com exclusividade, todos os direitos reais, de crédito, de nome e de propriedade intelectual atuais e futuros em relação aos “Serviços” (com exceção do Conteúdo disponibilizado pelos usuários), assim como em relação a quaisquer outros direitos relacionados com esses.

Os “Serviços” encontram-se protegidos por direito de autor e/ou direitos conexos (ou copyright, dependendo da lei aplicável e jurisdição), por marcas, assim como por outras leis, em especial no Brasil, signatários do PCT (Patent Cooperation Treaty) assim como em outros países estrangeiros.

Nada nestes “Termos” confere aos usuários o direito de usar o nome do Sim Casamos ou qualquer uma das marcas, logotipos, nomes de domínio, ou quaisquer outros sinais distintivos do Sim Casamos ou relacionados com este. Qualquer feedback, comentários ou sugestões que você forneça relativamente ao Sim Casamos ou aos “Serviços” é inteiramente voluntário e o Sim Casamos poderá livre e gratuitamente utilizá-los da forma que lhe parecer adequada, sem necessidade de qualquer consentimento ou autorização da sua parte.

8. Restrição no Conteúdo e no Uso dos “Serviços”

O Sim Casamos reserva-se ao direito (mas não assume a obrigação) de a qualquer momento remover ou recusar a distribuição ou disponibilização de qualquer Conteúdo nos “Serviços”, de suspender ou fazer cessar contas de usuários, assim como de reaver nomes de usuários, não podendo ser responsabilizado a qualquer título perante em consequência destes atos.

O Sim Casamos reserva-se ainda os direitos de acesso, leitura, preservação e divulgação de qualquer informação que, na sua opinião, acredite ser necessária para (i) cumprir com qualquer legislação aplicável, regulamento, decisão judicial ou administrativa ou pedido de entidade administrativa, (ii) aplicar efetivamente (por qualquer via legalmente admissível) os “Termos”, incluindo através da investigação de potenciais violações desses, (iii) detectar, prevenir ou de qualquer forma lidar com situações de fraude, assim como com questões de segurança ou de natureza técnica, (iv) responder a pedidos de suporte de usuários, ou (v) proteger os direitos, propriedade ou a segurança do Sim Casamos, dos seus usuários e do público.

Quando acessar ou utilizar os “Serviços” você não está autorizado a: (i) acessar, adulterar ou utilizar áreas não públicas dos “Serviços”, os sistemas de computadores do Sim Casamos ou os sistemas dos prestadores de serviços ou fornecedores do Sim Casamos; (ii) sondar, examinar ou testar as vulnerabilidades de qualquer sistema ou rede, ou violar ou neutralizar qualquer medida de segurança ou autenticação; (iii) acessar, pesquisar, tentar acessar ou pesquisar os “Serviços” por quaisquer meios (automatizados ou outros) de qualquer outra forma que não através das interfaces publicadas e atualizadas disponibilizadas pelo Sim Casamos (e sujeito aos respectivos “Termos” e condições de uso), exceto quando você tenha sido especificamente autorizado a realizar esses atos por meio de um acordo separado com o Sim Casamos;(iv) forjar o cabeçalho de qualquer pacote TCP/IP ou qualquer parte da informação constante do cabeçalho de qualquer e-mail ou publicação, assim como utilizar os “Serviços” de qualquer forma para enviar informação identificadora de origem alterada, enganadora ou falsa; ou (v) interferir com, ou prejudicar, ainda que apenas na forma tentada, o acesso de qualquer usuário, prestador de “Serviços” de hosting (armazenagem principal ou em servidor) ou de rede, incluindo (sem limitação) através de atos como o envio de vírus, overloading (sobrecarga), flooding, envio de spam (comunicações não solicitadas) e mail-bombing direcionados aos “Serviços”, ou através do uso de scripts para a criação de Conteúdos que interfiram com os “Serviços” ou criem uma carga excessiva nestes.

9. Política de Direito Autorais e Diretos Conexos

O Sim Casamos respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros e espera que os usuários dos “Serviços” façam o mesmo. O Sim Casamos responderá a notificações sobre alegadas violações de direito de autor e direitos conexos que sejam efetuadas em conformidade com a legislação aplicável. Se você acredita que o seu Conteúdo foi reproduzido em violação de direito de autor ou direitos conexos, por favor forneça-nos a seguinte informação: (i) assinatura física ou eletrônica do titular do direito de autor ou direitos conexos ou de pessoa por este autorizada para estes efeitos; (ii) identificação da obra ou prestação protegida objeto da alegada violação; (iii) identificação dos materiais que alegadamente violam ou sejam utilizados para violar obras ou prestações protegidas e que deverão ser objeto de remoção ou relativamente aos quais deve ser bloqueado o acesso, assim como informação razoavelmente suficiente para nos permitir a localização dos referidos materiais; (iv) a sua informação de contato, incluindo endereço, número de telefone e um endereço de e-mail; (v) declaração sua de que se encontra em boa fé e acredita que a utilização dos materiais na forma descrita na sua comunicação não se encontra autorizada pelo titular do direito de autor ou direitos conexos, seus agentes ou representantes ou pela legislação aplicável; e (vi) declaração de que a informação constante da sua comunicação é exata e, sob pena de responsabilidade nos “Termos” da lei por prestação de informações falsas, que se encontra autorizado a praticar estes atos por conta do titular dos direitos em causa.

O Sim Casamos reserva-se ao direito de, a seu critério e sem qualquer comunicação prévia, remover Conteúdo alegadamente violador, não podendo ser responsabilizado por quaisquer danos ou perdas daí resultantes. O Sim Casamos cancelará ainda a conta de qualquer usuário que seja considerado reincidente. O nosso representante para efeitos de notificações de violações de direito de autor ou direitos conexos nos “Serviços” é o seguinte:

A/C

SIM CASAMOS ......

Endereço:


Email: ........

10. Cessação da Vigência destes “Termos”

Estes “Termos” mantêm-se em vigor até que você ou o Sim Casamos os encerrem, conforme situações seguintes:

- Você poderá terminar o seu ajuste com o Sim Casamos a qualquer momento, por qualquer motivo, desativando as suas contas e descontinuando a utilização dos “Serviços”. Não é necessário informar especificamente ao Sim Casamos quando cessar a utilização dos “Serviços”.

- Se cessar de utilizar os “Serviços” sem desativar as suas contas, estas poderão ser desativadas com fundamento em ausência prolongada de atividade.

- O Sim Casamos poderá suspender ou encerrar as suas contas, assim como cessar parcial ou totalmente a disponibilização dos “Serviços” a qualquer momento, por qualquer motivo, incluindo (sem limitação) nas situações em que o Sim Casamos razoavelmente acredite que: (i) você infringiu estes “Termos” ou as Regras do Sim Casamos, (ii) você represente algum risco atual ou potencial de responsabilização legal para o Sim Casamos; ou (iii) a nossa prestação ou disponibilização dos “Serviços” deixe de ser comercialmente viável.

O Sim Casamos realizará esforços razoáveis para notificar-lhe nesse sentido por e-mail para o endereço associado à sua conta ou na ocasião do seu próximo acesso à sua conta.

Em qualquer dos casos referidos acima, terminará a vigência dos “Termos”, incluindo (sem limitação) a sua licença de uso dos “Serviços”.

Nenhuma informação contida nesta cláusula afetará os direitos do Sim Casamos de alterar, limitar ou terminar a prestação ou disponibilização dos “Serviços” sem comunicação.

11. Exclusões e Limitações de Responsabilidade

Para efeito de exclusão e limitação de responsabilidade do Sim Casamos, cada sub-cláusula abaixo aplica-se na medida do máximo permitido pela legislação aplicável. Algumas jurisdições não permitem a exclusão de garantias implícitas ou a limitação de responsabilidade por via contratual, pelo que a presente cláusula (ou parte desta) pode não se aplicar a você. Nada nesta cláusula deverá ser interpretado no sentido de limitar quaisquer direitos seus que a legislação aplicável não permita limitar por via contratual.

A. Os “Serviços” São Disponibilizados “COMO FORNECIDOS”

O risco do acesso aos “Serviços” e a qualquer Conteúdo, assim como da utilização dos mesmos, corre por conta exclusiva de você. Você reconhece e aceita que os “Serviços” lhe são fornecidos “COMO FORNECIDOS” ou “COMO DISPONIBILIZADOS”. Sem prejuízo de tais pontos, e na extensão máxima permitida pela legislação aplicável, O SIM CASAMOS EXCLUI TODAS E QUAISQUER GARANTIAS OU CONDIÇÕES, IMPLÍCITAS OU EXPLÍCITAS, DE ADEQUAÇÃO PARA COMERCIALIZAÇÃO, DE QUALIDADE SATISFATÓRIA, DE ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA OU DE NÃO VIOLAÇÃO DE DIREITOS.

O Sim Casamos não presta qualquer tipo de garantia e exclui qualquer responsabilidade: (i) pela completude, exatidão, disponibilidade, tempestividade, segurança ou fiabilidade dos “Serviços” ou Conteúdos; (ii) por qualquer dano sofrido pelo seu sistema de computador, perda de dados, ou qualquer outro tipo de dano ou prejuízo resultante do seu acesso ou utilização dos “Serviços” ou Conteúdos; (iii) pela eliminação, falha de arquivo ou armazenagem ou transmissão de Conteúdos e outras comunicações através dos “Serviços”; e (iv) pela adequação dos “Serviços” aos seus requisitos ou pela disponibilidade dos “Serviços” de forma ininterrupta, segura ou livre de erros ou defeitos. Você reconhece e aceita que nenhuma informação, quer escrita ou oral, obtida do Sim Casamos ou através dos “Serviços” cria ou constitui qualquer garantia que não seja prestada expressamente nestes “Termos”.

B. Links

Os “Serviços” podem conter links (hiperligações) para websites ou recursos de terceiros. Você reconhece e aceita que o Sim Casamos não é responsável: (i) pela disponibilidade ou exatidão desses websites ou recursos; ou; (ii) pelo conteúdo, produtos ou “Serviços” disponibilizados por ou através de tais websites ou recursos. Os links para os referidos websites ou recursos não implicam qualquer apoio público ou recomendação pelas Sim Casamos dos mesmos, assim como do conteúdo, produtos ou “Serviços” disponibilizados através de tais websites ou recursos. Você reconhece e assume isoladamente a responsabilidade e risco resultantes do uso dos websites e recursos mencionados.

C. Limitação de Responsabilidade

ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, EM NENHUM CASO O SIM CASAMOS SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS OU INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, CONSEQUENCIAIS OU PUNITIVOS, ASSIM COMO POR QUALQUER PERDA DE LUCROS OU RECEITAS, QUER ESTA SEJA DIRETA OU INDIRETA, OU POR QUALQUER PERDA DE DADOS, USO, BENEVOLÊNCIA OU QUAISQUER PERDAS INTANGÍVEIS, DECORRENTES OU RELACIONADAS COM (i) O SEU ACESSO, UTILIZAÇÃO OU INCAPACIDADE DE ACESSO OU UTILIZAÇÃO DOS “SERVIÇOS”; (ii) QUALQUER CONDUTA OU CONTEÚDO DE TERCEIROS NOS “SERVIÇOS” INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER CONDUTA DIFAMATÓRIA, OFENSIVA OU ILEGAL DE OUTROS USUÁRIOS OU TERCEIROS; (iii) QUALQUER CONTEÚDO OBTIDO ATRAVÉS DOS “SERVIÇOS”; OU (iv) O ACESSO, UTILIZAÇÃO OU ALTERAÇÃO NÃO AUTORIZADOS DAS SUAS TRANSMISSÕES OU CONTEÚDO.

12. “Termos” e Condições Gerais

A. Não Exercício de Direitos; Invalidade e Inexequibilidade

O não exercício de qualquer direito pelo Sim Casamos não se constituirá em alteração tácita ou renúncia de qualquer de seus direitos previstos neste contrato ou na legislação vigente. Caso qualquer cláusula destes “Termos” seja considerada inválida ou inexequível, então essa cláusula será limitada ou eliminada na menor extensão possível, de modo que a parte remanescente mantenha-se válida e produza os seus efeitos.

B. Lei Aplicável e Jurisdição

Estes “Termos” e qualquer ação relacionada com os mesmos são regulados pelas Leis da República Federativa do Brasil, excluindo-se a aplicabilidade das normas de direito internacional privado das mesmas, devendo ser desconsiderado para este efeito o Estado ou País de residência do usuário.

Todas as questões, queixas, ações, procedimentos legais ou contenciosos relativos a qualquer questão relacionada com os “Serviços” serão decididas exclusivamente no foro da comarca de Belo Horizonte – Estado de Minas Gerais, Brasil com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

C. Integralidade

Estes “Termos” são um acordo integral e exclusivo entre o Sim Casamos e você em relação aos “Serviços” (excluindo quaisquer “Serviços” para os quais exista um acordo separado entre você e o Sim Casamos), substituindo e prevalecendo sobre toda e qualquer declaração, negociação ou acordo anterior entre você e o Sim Casamos relativos aos “Serviços”.

O Sim Casamos poderá rever estes “Termos” periodicamente, encontrando-se a versão atualizada destes sempre disponível em WWW.SIMCASAMOS.COM.BR Ao continuar a acessar ou utilizar os “Serviços” após a data em que uma revisão dos “Termos” entre em vigor, você obrigatoriamente aceita vincular-se à versão revista dos “Termos”.

Estes “Serviços” são prestados por

SIM COMUNICAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Endereço: Rua Sergipe, 1167/1202 – Funcionários – Belo Horizonte/MG

Em Vigor Desde: 14/03/2016.

Política de Privacidade

Somos rigorosos em relação aos nossos termos de privacidade e entendemos que você também o seja. Nossa política de privacidade está em consonância com a Lei 12.965/2014 (Marco Civil da Internet), portanto, mantemos seus dados em absoluto sigilo, salvo nas hipóteses em que seja necessária a utilização destes para a própria prestação dos Serviços do Sim Casamos, e de acordo com os Termos e Condições de Utilização dos Serviços “Sim Casamos”. Por favor, reserve alguns minutos para ler os nossos procedimentos de privacidade de forma a se assegurar que estamos fornecendo o melhor serviço possível.

CONSENTIMENTO NA COLETA E TRATAMENTO DOS DADOS

Ao completar o cadastramento na plataforma Sim Casamos, você consente de forma expressa com a coleta, uso, armazenamento e tratamento dos seus dados pessoais.

LIMITAÇÃO DO USO DOS DADOS

Os dados coletados somente poderão ser utilizados para os fins dos Serviços em que consistem o Sim Casamos.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS COM TERCEIROS

Você consente de forma expressa e autoriza o Sim Casamos a repassar a terceiros as informações desde que com o escopo único de atendimento do objeto fim da plataforma.

EXCLUSÃO DOS DADOS

É seu direito a exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido ao Sim Casamos, caso assim requeira, ou ao término da relação entre as partes, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas no próprio Marco Civil ou demais legislações.

NEWSLETTERS/E-MAIL

Caso você opte por receber nossas newsletters, seu nome e endereço de e-mail serão armazenados em um banco de dados interno, sendo que apenas a equipe do Sim Casamos poderá ter acesso a esses dados.

Não adicionaremos o seu endereço de e-mail às nossas listas de distribuição sem sua prévia permissão.

FORO PARA SOLUÇÃO DE CONFLITOS

Todas as questões, queixas, ações, procedimentos legais ou contenciosos relativos a qualquer questão relacionada com os Serviços serão decididas exclusivamente no foro da comarca de Belo Horizonte – Estado de Minas Gerais, Brasil com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Atualizado em 16/02/16.



Newsletter

Receba em primeira mão as novidades e dicas para facilitar os preparativos para o seu casamento e a vida a dois.

Redes Sociais

Acompanhe nossas
redes sociais

   



Contato

Email: contato@simcasamos.com.br

Pagamento seguro
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

©2016 SIM CASAMOS. Todos os direitos reservados.

Tel: (31) 3221-7061



CNPJ: 13.175.835/0001-24