Tendências - Sim Casamos Destination

Tendências Sim Casamos

Notícias, dicas e muitos mais informações para seu casamento ser perfeito!

A escolha do vestido da sua vida 12 dezembro 2017

Por Lívia Mafuz

Para não errar na escolha do vestido é importante escolher um modelo que favoreça o biotipo e realce a beleza natural da noiva, mas além disso, o vestido deve combinar com o estilo do local e horário escolhido para o casamento.

A busca incessante por inovação e tendências em primeira mão para as noivas mineiras, direcionou a La Vita a trazer para as noivas, grifes de vestidos europeus artesanais, prezando pela alta costura e sempre trazendo as principais novidades junto com grifes exclusivas.

Segundo Lívia, os vestidos artesanais caem muito bem quando o local escolhido pela noiva é praia ou campo, que é uma tendência crescente já há alguns anos. Para esta ocasião a estrutura dos vestidos deve ser bastante leves com muita flui ...

compartilhar      
Lembrancinhas para os Padrinhos 01 dezembro 2017

Os padrinhos são uma escolha muito pessoal no momento do casamento. Escolhidos por grau de afinidade são as pessoas mais próximas para ajudarem nas escolhas dos detalhes e certamente, o convite para cada um deles deve ser feito de maneira muito especial e pessoal.

A escolha das lembrancinhas que você irá dar a cada um deles poderá ser uma expressão pura da sua criatividade uma vez que não existem regras para agradar nesse momento. O importante é que cada um se sinta privilegiado pela escolha e perceba o quanto significa na sua vida.

Estão super em alta presentes personalizados como bolsas de praia, nécessaires, coolers e caixas forradas em tecido podendo colocar qualquer presente dentro. As caixas devem ser personalizadas com o monograma dos noivos e na p ...

compartilhar      
Gerador de energia, acessório indispensável em uma recepção de casamento 30 novembro 2017

Em um casamento, quando a data tão esperada se aproxima, quase todos os fornecedores da festa já estão escolhidos, contratados e testados. Mas muitos casais se esquecem que todo esse sonho pode virar um verdadeiro pesadelo se, no momento da festa, a energia acabar. Seja por razões climáticas ou por acidentes e inconvenientes na região, uma festa sem energia pode acabar com todos os outros detalhes escolhidos à dedo pelo casal.

Por isso, os noivos devem se preocupar em alugar ou saber se o local escolhido possui um gerador de energia. Assim, caso ocorra algum imprevisto, ele poderá manter o som, iluminação, multimídia, além da refrigeração dos alimentos, bebidas e do ambiente por tempo suficiente para a continuidade da festa.

Geralmente eles são alugados ...

compartilhar      
Véu ou Mantilha, o que escolher? 29 novembro 2017

Uma dúvida comum entre as noivas é a escolha do véu ou mantilha. Muitas ficam em dúvida sobre a diferença entre os dois.

O Véu é normalmente produzido em tecido leve, feito de Tule para dar movimento e fluidez. Os longos são os preferidos pela grande maioria das noivas. A aplicação de rendas, pérolas e cristais garantem um ar luxuoso à peça.

A Mantilha possui a mesma finalidade, porém, costuma ser mais pesada. Em função disso, elas geralmente são presas rentes ao rosto, para dar a sensação de uma moldura. Podem ser confeccionadas toda em renda ou ter apenas a borda rendada como acabamento.

Vestidos muito trabalhados ou repletos de detalhes e bordados pedem o uso de um Véu liso para não gerar muita informação no visual escolhido. Já os com teci ...

compartilhar      
Tradições do Casamento 28 novembro 2017

Sabemos que toda cerimônia de casamento é cercada por tradições e que todas elas possuem um lado romântico ou supersticioso que ao longo dos anos vem sendo utilizada por todos os cantos do mundo e até modificada pelas tradições e culturas.

Os buquês tiveram início na Grécia. Confeccionados com algumas ervas, eram feitos com o intuito de afastar os maus olhados e atrair energias positivas. Já a troca de alianças, iniciou com os Egípcios, que elegeram o dedo anelar da mão esquerda. Acreditava-se que ele possuía uma veia com ligação direta ao coração, firmando uma união duradoura entre o casal.

A mais romântica tradição refere-se ao posicionamento do casal na cerimônia. A noiva deve estar posicionada ao lado esquerdo do noivo, para que ele possa ter o braço ...

compartilhar      
123Último ›


Newsletter

Receba em primeira mão as novidades e dicas para facilitar os preparativos para o seu casamento e a vida a dois.

Redes Sociais

Acompanhe nossas
redes sociais

   



Contato

Email: contato@simcasamos.com.br

Pagamento seguro
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

©2016 SIM CASAMOS. Todos os direitos reservados.

Tel: (31) 3221-7061



CNPJ: 13.175.835/0001-24